McDonald's oferece 21 vagas em Vila Velha e Serra

15/08/2013 13:58

A rede McDonald's abre 21 vagas para trabalhar no período noturno e madrugada nas cidades de Vila Velha e Serra. Para se candidatar às vagas, é preciso ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o 6º ano do Ensino Fundamental. Não é  necessário ter experiência anterior e as vagas são efetiva, para início imediato.

Os interessados podem se inscrever no portal www.mcdonalds.com.br, acessando o link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo", ou entregando o currículo em um dos seguintes restaurantes: Shopping Praia da Costa, Boulevard Shopping, Av. Champagnat e Shopping Mestre Álvaro.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para quem quer fazer parte da equipe da rede. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.