Empresa capixaba seleciona profissionais e estagiário na área de T.I

26/09/2013 14:10

A SLE, empresa capixaba especializada em Tecnologia da Informação, está com cinco vagas em aberto para profissionais e estagiários da área. A oportunidades são para desenvolvedor sênior.net, desenvolvedor pleno, gerente de projetos, além de duas vagas para estagiário de TI na área de programação. Os interessados devem se cadastrar no site www.sle.com.br ou enviar os currículos para o e-mail rh@sle.com.br. Veja os requisitos:

Desenvolvedor sênior.net e desenvolvedor pleno
Basta ter formação em Ciência ou Engenharia da Computação ou ter respectivos certificados em soluções Microsoft.Net e em programação em Banco de Dados, além de experiência na área.

Gerente de projetos
Formação superior na área de Tecnologia da Informação ou afins; pós-graduação em Gerência de Projetos ou Certificação Project Management Professional (PMP) e experiência em gerenciamento de projetos e equipes de desenvolvimento de sistemas e em contagem de pontos de função.

Estagiário de TI
Podem se candidatar universitários em Tecnologia da Informação, a partir do 2° período, com conhecimento básico em linguagens de programação VB e .NET e banco de dados SQL.