Danone abre vagas para recém-formados

17/08/2013 00:17

A Danone está com inscrições abertas para o Programa Junior Manager (Trainee). O prazo segue até 16 de setembro, no site www.across.com.br/danone

A seleção é aberta para recém-formados que se graduaram ou irão se graduar entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013. O programa tem como principais objetivos desenvolver talentos e alavancar potenciais por meio de uma experiência composta por grandes desafios e relevantes aprendizados com vistas a preparar o Junior Manager(JM) para assumir posições de destaque dentro da Organização.

O programa tem a duração de 2 anos e durante este período o JM irá se desenvolver por meio de liderança de projetos, treinamentos constantes, acompanhamento de seu gerente imediato e exposição à liderança da Companhia. 

Entre os benefícios oferecidos pelo programa, estão: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale transporte, vale refeição, lojinha Danone (compra de produtos da Danone com descontos), auxílio academia e convênio farmácia. A duração do programa é de 2 anos.