Mais de mil vagas abertas nas agências dos Sine, shoppings e construtoras do Estado

16/09/2013 12:58

A semana começa com mais de 1.100 vagas no mercado de trabalho. As oportunidades estão espalhadas nas agências dos Sine, shoppings, construtoras entre outras.

No Sine da Serra, são 315 oportunidades para cargos como motorista de ônibus rodoviário (50) e representante comercial autônomo (50). Outro destaque no Sine da Serra são as 107 vagas destinadas às pessoas com deficiência. São funções como analista de contabilidade, copeiro de hospital, auxiliar de limpeza, entre outras.

O Shopping Mestre Álvaro, na Serra, oferece 31 vagas para vendedores, estoquistas e operador de loja. As chances vagas para vendedor e estoquista também estão disponíveis no Shopping Norte Sul, em Vitória.

Na área da saúde, o destaque é para a empresa Primer, que oferece oportunidades para médicos, enfermeiras, técnicos em enfermagem, condutores e resgatistas. Ao todo, são 182 vagas.

Para quem está à procura de estágio, a Lorenge oferece uma vaga na área de Contabilidade.

No interior do Estado, há 121 oportunidades abertas em Cachoeiro de Itapemirim. São chances para costureiras, eletricistas automotivos, estoquistas, lanterneiros, mecânicos de automóveis, auxiliar de tráfego, torneiro mecânico, técnico em Edificações, entre outros.

Extrabom faz seleção para loja nova

O Extrabom seleciona candidatos hoje, para compor o quadro de colaboradores da futura loja da rede, que será aberta em Novo Horizonte, na Serra. São 200 vagas para açougueiro, atendente de padaria, operador de caixa, repositor, embalador, cozinheira e ajudante de cozinha.

Para concorrer não é necessário ter experiência nas funções. Basta ser maior de 18 anos e comparecer à loja de Goiabeiras, que fica na avenida Fernando Ferrari, em Vitória, munidos de documentos pessoais para a entrevista. São eles: RG, Carteira de Trabalho e CPF. A entrevista acontece das 9h às 18 horas.

Confira as oportunidades

Sine Anchieta

45 vagas (motorista de caminhão, marceneiro, frentista e nutricionista, entre outros).

Sine Cachoeiro de Itapemirim

121 vagas (costureira, eletricista automotivo, estoquista, lanterneiro, mecânico de automóveis, entre outros).

Sine Colatina

68 vagas (analista de recursos humanos, consultor de vendas, eletricista, mestre de obras, operador de escavadeira, entre outros).

Sine Cariacica

224 vagas (ajudante de carga e descarga, ajudante de cozinha, atendente de balcão, caixa de loja, costureira em geral, cozinheiro geral, esteticista, marceneiro, montador, pintor de móveis, entre outros).

Sine Guarapari

48 vagas (ajudante de cozinha, camareira, confeiteiro, montador de móveis, oficial de serviços gerais, psicólogo, professor de inglês, vendedor em domicílio entre outros).

Sine Serra

315 vagas (analista de contabilidade, auxiliar de deposito, auxiliar de linha de produção, copeiro de hospital, porteiro, telefonista, entre outros).

Shopping Mestre Álvaro

31 vagas (vendedores, estoquista e operador de loja). Interessados devem deixar currículo nas lojas Bahamas, Constance, Camisaria Colombo, Cristalis Acessórios, Cristal Graffiti, Clair, Carmani).

Shopping Norte Sul

Vagas para vendedor, estoquista e estagiário de marketing. Currículos nas lojas Vitrage, Átaga, Hering, Motta Sport, Livraria Logos, Digital Tiger, Photo Mais).

Shopping Praia da Costa

24 vagas (vendedor, operador de caixa e costureira). Currículo nas lojas Tons, By Tennis, Camisaria Colombo, Arezzo).

Lorenge

Uma vaga de estágio de contabilidade. Três vagas para técnico (segurança do trabalho e edificações) Currículos para novostalentos@lorenge.com.br, indicando vaga pretendida

Primer

182 vagas (médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores. Currículos para primer@primervida.com.br, indicando vaga pretendida

Construtora Épura

19 vagas (pedreiro e auxiliar de obra). Os interessados deverão comparecer munidos da CTPS na Rua Henrique Moscoso, 1019, 8º andar - Centro de Vila Velha (próximo ao Colégio Marista). O atendimento será das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira. Falar com Denise ou Paula. Tel.: 3061-0354).

Farmácia Santa Lúcia

5 vagas (vendedora, caixa e auxiliar de estoque). Currículos para curriculo@farmaciasantalucia.com.br.

Hotel Sheraton Vitoria

5 vagas (recepcionista masculino, cozinheiro, garçom e auditor). Os interessados podem enviar o currículo para currículos@ sheratonvitoria.com.br.

Hospital Meridional

61 vagas (atendente, auxiliar de farmácia, técnico em enfermagem, auxiliar de serviços gerais, e outros). Interessados devem enviar currículo para curriculo@hospitalmeridional.com.br

Hortomercado

3 vagas (ajudante de cozinha e copeiro). Interessados devem enviar currículo para contato@panelacapixaba.com.br

Rophen

18 vagas (Vendedor, técnico segurança do trabalho, assistente

administrativo, e outros). Currículos para o site www.rhopen.com.br

Imobiliária Francisco Rocha

40 vagas (assistente de marketing, administrativo e corretor de imóveis). Os interessados devem encaminhar currículo para rh@franciscorochaimoveis.com.br.

Città Engenharia

17 vagas (carpinteiro, pedreiro de acabamento e encarregado). Encaminhar currículo para rh@cittaengenharia.com.br

Fonte: Da Redação Multimídia