Aos 70 anos, decorador aposentado é eleito idoso mais belo de SP

12/08/2012 19:30

O projetista e decorador aposentado Eliziário Roberto Lima, de 70 anos, foi eleito o idoso mais bonito da cidade de São Paulo, durante um concurso promovido pela Secretaria de Estado da Saúde no Centro de Referência do Idoso da Zona Leste, nesta quinta-feira (9).

Junto com ele, mais 24 finalistas, entre 60 e 91 anos, disputaram o cargo e desfilaram para os jurados. Além do mais belo idoso, também foram eleitos no concurso outros cinco misters, vencedores das categorias sorriso, timidez, simpatia, beleza e elegância.

Casado, pai de um casal de filhos e avô de quatro netos, Eliziário foi indicado por um amigo para participar do concurso. “Eu não imaginava que iria ganhar”, disse. Mas ele já tinha experiência no assunto. “Há dois anos eu participei de um desfile de roupa afro. Já fiz até curso de passarela”, contou. 
   
Para dar continuidade às comemorações, os vencedores e demais participantes do concurso também irão participar na tarde de sexta-feira (10), às 15h, do baile de Dia dos Pais, no CRI Leste.

Casado, pai de um casal de filhos e avô de quatro netos, Eliziário foi indicado por um amigo para participar do concurso.

FONTE: Terra.

http://beleza.terra.com.br/aos-70-anos-decorador-aposentado-e-eleito-idoso-mais-belo-de-sp,caf96ab236d09310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html